sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Não suporto o PT, tenho vergonha de ter o Lula como presidente e sinto asco pelo Dilma


Vou dizer oque penso sobre essa quadrilha do PT.
Primeiro tenho vergonha de ter como Presidente esse burronildo chamado Lula, se hoje temos maior poder de compra e estabilidade isso ao meu ver não se deve a essa figura bizarra, pois nem hoje e nem nunca ele teria inteligencia para criar o Plano Real, entendo que nossa condição social esta atrelada a um processo que iniciou-se na era FHC.




Lula foi eleito por meio do assistencialismo e se gaba em cima de politicas do FHC como se fosse de sua autoria, um exemplo é o bolsa-familia que iniciou com a Ruthe Cardoso.


Os motivos que me levam a desprezar o PT, Lula e Dilma iniciam desde o fato do Lula ser um fantoche, acredito que ele foi maquiado, mudou o discurso, se vendeu e com isso foi eleito.
Depois se fez de cego quando estorou a crise mensalão.
Agora eu pergunto: pode um presidente ter seu braço direito e esquerdo (Palocci e Zé Dirceu) envolvidos em corrupção até as cuecas e não saber de nada? Se a resposta for sim isso também confirma a sua burrice.



A Dilma me da nojo, aliada ao que temos de mais podre, Sarney e Collor.
Tudo nela me soa falso, mas o que mais me irrita são pessoas que acreditam que o PT, Dilma e Lula são salvadores da patria, e dizem que tem medo!!!

Medo? Parece que foi ontem que ouvia gente dizer que tinha medo que o Lula se elege-se. Olha como os discursos são invertidos e utilizados em prol do poder, e para se manter no poder.

Penso que Serra nem de longe seja o ideal de presidente, na verdade preferia Marina Silva, mas se ele fosse o monstro que o PT tem pintado o Alckmin não teria ganho o governo de São Paulo tão facil, no primeiro turno, isto é, na terra do ABC paulista o PT perdeu, deve ser por causa das palhaçadas da Suplicy.