domingo, 16 de novembro de 2008

Anjo do Céu

Um anjo do céu.
Que trouxe pra mim
É a mais bonita, a joia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocencia.
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
E um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu corpo
Guardião da pureza
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocencia
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
Vem ó meu bem
Não chore não...
Autoria: Armandinho

Inclusao





O filme Meu nome é radio é emocionante porque eleva a solidariedade, a amizade, a educaçao, a inclusao...ao mesmo tempo que passa uma mensagem de que o preconceito e a indiferença devem ser extirpados para que possamos ser chamados de seres humanos no sentido pleno.
By Jana

Eu aprendi




Experiencias


A novidade para quem pretende dar uma enxugada no corpicho é o cha branco, mas vale lembrar que nao adianta apenas toma-lo...é necessario reuni-lo a uma reeducaçao alimentar e a exercicios fisicos.


Faz uma semana que estou tomando no intento de perder aqueles 3 quilinhos indesejaveis!!! Sobre o peso ainda é cedo pra falar, mas a sensaçao "pos-cha branco"é boa...

Ainda mais poderoso que o verde, o chá branco é uma arma eficaz para combater os quilos extras, o envelhecimento e até o colesterol alto!Benefícios visíveis:Desde que aderiu ao chá, Juliana Paes desfila um corpão de dar invejaJuliana Paes, Angélica, Paola Oliveira e Deborah Secco, fãs incondicionais do chá verde, poderão deixar a famosa bebida de lado nos próximos dias. Isso porque o chá branco está cada vez mais popular no Brasil e é muuuito mais poderoso do que seu predecessor verde. "Apesar de extraídos da mesma planta, a Camellia sinensis, o chá branco é menos processado que o verde. Por isso, suas substâncias bené) cas, como os antioxidantes, ) cam mais preservadas", explica o ) toterapeuta paulista André Resende. Entre seus poderes, o chá branco desincha, acelera o metabolismo e, conseqüentemente a queima do estoque de gordura, protege o coração, combate o envelhecimento... Conheça mais sobre esta novidade! Quantas xícaras de chá branco devo beber por dia?De duas a quatro xícaras", indica o ortomolecular Wilson Rondó Júnior, de São Paulo.Qual a temperatura e o horário ideais para tomá-lo? Beba o chá na temperatura de sua preferência . "O mais comum é tomá-lo quente", diz Dina Kaufman, especialista em medicina chinesa, de São Paulo. Tome-o apenas até às 18 h, porque possui cafeína.O chá branco pode ser adoçado? Até pode. Mas como seu sabor é delicado e adocicado, não é necessário", diz Rondó.Pode ser preparado horas antes de consumi-lo? O ideal é tomá-lo logo após o preparo, pois o ar destrói parte dos componentes ativos. O chá verde e o chá preto têm as mesmas propriedades do branco?Como são todos extraídos da mesma planta, a Camellia sinensis, eles têm as mesmas propriedades, mas não a mesma potência. Os processos de torrefação e fermentação reduzem os benefícios da erva, especialmente no chá preto. O chá branco oferece benefícios bem próximos aos do chá verde, mas como ele é menos processado, tem as propriedades mais acentuadas.Tem contra-indicações?
Grávidas só podem tomar com autorização médica. "O consumo excessivo pode aumentar a concentração de cafeína no corpo e causar insônia, tremedeira e irritabilidade", alerta Rondó.

Domingo