quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Papelao na UEL

Quem conhece a Universidade de Londrina sabe que ela possui um dos campus mais lindos, é o chafariz da cidade, pois atrai candidatos do Brasil inteiro, além de ser considerada uma das melhores...que me lembro conceito A em medicina!
Sou londrinense, graduada em 2006 na UEL, a qual me deu aportes teoricos para passar com tranquilidade nos concursos da minha area.
..assisti atonita a algazarra relizada por alguns alunos de medicina no Hospital Universitario.
..inresponsaveis que envergonham profissionais da saude, da educaçao, londrinenses, isto é, pessoalmente,como professora, ex-aluna desta instituiçao, e londrinense me sinto triplamente envergonhada com o papelao apresentado no Jornal Hoje, dia 09 e 10 de dez., onde esses "quase formados" entraram no HU soltando fogos no patio, desrespeitando os doentes...sao animais, que nao aprenderam nada!!!
...nao gostaria de ser atendida por esses barbaros, que demonstraram nao ter condiçoes de atuar na profissao mais bonita e digna, a medicina, em que exige-se humanidade, responsabilidade, respeito, ética, moral....fica aqui o meu repudio a todos os filhinhos de papai, pseudo-médicos da uel 2008!
By Jana